02:38
0
Sentimentos que ficam
Percas inatas
Mas a ti te tenho
E a ti te quero
Para a minha vida

Como as lagrímas nos olhos 
Outra tens
Outra pessoa miserável
Em teu coração

E a ti deixei fugir
A ti te perdi
Mas não deixarei mais
Vou lutar por ti

Porque e a ti que quero
E a ti que me perco na maneira
Na beleza profunda
No sentimento que não sai
Ficara para sempre em meu coração

Até morrer
Dame um minuto
Para dizer
Para te provar

Quero fazer de ti
Quero fazer brilhar
Para meu mundo a ti me entregar
E nunca mais 
Te perder
                         E ficar ate não haver fim
Meu munino lindo como queria que tudo muda-se e tu ficasses comigo no meu mundo
Quero-te feliz acima de tudo e de todos
Mas espera por ti ate ao resto do meu fim


MAIS UM TEXTO ANTIGO QUE QUERO DAR PARA SABEREM UM POUCO MAIS :D

0 comentários: