23:16
0
No brilhar da noite entrei
E a ti encontrei
Meu olhar ficou
Que o vento não levou

Me encanta dia e noite
Faz sentir a doce pele do teu rosto
Onde tu brilhas mais que uma estrela no céu
Fazes renascer dentro de mim
Amor

Perco-me em teus braços
Teu perfume me delicia
Tua alma me espreita
E tu ??
Entras-te na Minha Vida

Tão intensamente
Tão delicadamente como uma pétala de rosas
Quero construir uma vida

Subir todos os bocadinhos cada vez mais
Desculpa por tudo o que fiz passar
Mas não sei viver sem ti a minha vida não 1
Faz sentido
Não tem rumo
Não vale a pena viver
Se nela tu pertences

Meu perdão em tua mãos esperar o doce e belo teu olhar
Que me faz viver cada dia mais feliz
Tu es o Homem da minha vida não quero mais ninguem e no meu coração so reinas tu
Espero por ti ate um dia sem fim
Para te conquistar levarei uma vida meu anjo

0 comentários: