02:29
0
Sem palavras e remedeio
Sem medos eu sou feliz
Eu luto e dou a minha vida por ti
Desde aquele dia tu ali sentado a olhar
Quando olhei nos teus olhos 
Logo me apaixonei
A vertente de querer viver
De querer amar
Num simples sonho encontrei
Na vida real
E acordei quando contigo falei
E por ali fiquei a ouvir-te
Sem fim
Dando
Querendo, saber cada pormenor
Cada sorriso
Teu abria mais o meu coração 
Que corre-laçava palavras
E sentimentos que nunca
Pensava em acontecer
Como tu fosses um anjo
Que na primavera o doce e calmo som e beleza
Como sãn tua
Com o fascino e o desejo
Ao mínimo e cintilante pormenor
Encontrei-te
O que me faz viver
Pelo que bate o meu coração
És aquilo por que bate

Encontrei e tentei falar todas as palavras e sentimentos e não consegui.
Fechei-me a sete chaves a tua espera
Para que um dia te despertar e contar
O que és realmente para mim

Aqui fiquei sem palavras para um sentimento
Que aguardo a espera
De tomar e de lhe contar
Como tu és para mim
O que ninguém consegui-o nunca ser

Como eu te vejo num mar sem fim
As tuas palavras me ficam e em teus olhos quero dizer tudo..
BY: ANJINHA PUCCANINCA

FEITO A ALGUM TEMPO ATRÁS PARA DAR A CONHECER UM BOCADINHO MAIS DE COMO TUDO COMEÇOU NO INICIO DE UM AMOR QUE E PARA TUDO SEMPRE E QUE ESTA GUARDADO E FECHADO SÓ PARA TI MEU AMOR QUE TODOS OS DIAS MOSTRAS CADA DIA MAIS E ME FAZES A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO

0 comentários: