21:56
0
Dei muitas voltas para encontrar
E dar sentido a minha vida 
E apareces-te tu com toda a forca 

Com tudo o sorriso e compreenção
Tornas-te tudo na minha vida
Tornaste-te o ar que respiro
Por cada batida 
Cada gesto
Cada palavra 

Cada sintonia 
Todos os momentos 
As lagrimas choradas 
Mas sempre desde aquele dia que 
Apoderas-te de mim de um sentimento 
Único, inesquecivel 

Com o teu simples olhar
Que me pecorre o corpo e o meu olhar
que me traz a alma da segurança 
Paz que me tranquiliza 

Amor que me faz apaixonar
Compreensão por ouvir
Dedicação dando o tempo e mostrando que tudo e possível
Carinho nos teus braços encontro
Brincadeira nas parvoíces em conjunto 
companheirismo estar sempre lá 

Sempre com a simplecidade 
Verdadeiro eu sempre foi contigo 
Que superei 
Que vive
Que dei valor 
Que quero viver 

Lembro de cada toque 
Das palavras que marcam a diferença
Das "estaladas" parvas 
Que faziam afastar por messes 
Que voltavam parecendo nada acontecer

todoo que vivemos rezume-se a palavra amor 
Veneração 
Orgulho 
Idolo 

Teu gesto com o mundo 
Diferente e atencioso 
Que me derre-te 
Que me faz brilhar 
Que me faz enfrentar o mundo 
e a vida 

Toca cada batida
Cada passo 
Cada segundo 
Cada hora do relogio 
tic tac tic tac 
Tu Tu Tu 

Coração chama por ti 
ardente  como o fogo 
queima e aquece
Por ti que passas a um 
Milessimo de segundo

perto de mim que me arrepia 
a cada encantamento 
que me fascina como a criança que a dentro de nos 

a rosa negra me deste
Como minha vida guardo
POR TI DOU A MINHA VIDA
NUM AMOR SEM FIM 
TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA AMORRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!












0 comentários: