02:52
0

Do amor quente e suave

Que passa na brisa
Do teu Rosto
Nos olhos brilhantes e reluzentes
Me fascina me perco
No doce e teu magnífico olhar

Perante magníficos momentos
Tens toque belo e suave passando
Em minha doce cara

Que meu corpo estremece
Vibra, arrepia e em teus olhos
me perco me derreto

A minha metade esta em ti
Minha alma gémea me dizes ns olhos
Venero-te muito e em teus labios suaves
Perco-me
Teu amor mais forte que o mundo
Perfeição em cada toque

Naquele momento onde me levas-te
Onde me encontras-te pela primeira vez
Me tocam me arrepio bueeee
Quando tuas palavras tocavam bem fundo

Mergulhei no mar
Me puxava e em teus braços
Reinava em mim
Meu amr explodiu
Meu coração de tão grande
Assumição do nosso Amor

Cai em mim
Nos teus braços para sempre
Meu amor sem fim

E brilhantes nos teus olhos disse
Venero-te mais que o mundo
E ai me pedis-te em casamento
Eu aceitei

Magnifico momentos inesquecíveis
Lágrimas de felicidade escorriam
meu coração parou por segundos
meu amor
E Ali me perdi no mar sem fim
No Amorrrrrrrr..............

0 comentários: