23:08
0
se um dia ca entras-te devagar
nao quero que sais
Fazes parte de mim
Parte do meu ser

Minha unica paixao
Meu amor por ti nao tem explicação
Ao teu lado esqueço tudo
Penso que nunca mais quero sair deste momento
Que ficavas aqui preso para sempre

Eu espero por ti o tempo que for preciso
Das-me o devido valor
Fazes-me sentir diferente do mundo
Brilhar como uma estrela no céu
Que tem medo que desaparecas da minha vida

Entras-te para nunca mais sair
Por ti vou lutar
Por ti deixo o mundo
Como eu digo a terra e o mar nao sabem viver um sem o outro
E eu nao sei viver sem ti

Meu sorriso so tu consegues
Meu Coração a ti pertence
Tenho medo das aguas que te levem para longe
Que desapareca num mar sem fim

Minha razao de viver
cada dia com mais vontade de gritar ao mundo que so te amo a ti
Palavras que quando estou contigo me ficam presas
Que se soltam cada vez que te vejo

Mas ninguem consegue tirar este amor
Que vai aqui dentro
Que supera tudo e mais alguma coisa
Para te ver feliz

Com o tempo aprendi a dar valor as coisas mais importantes para mim
Tu es mais que importante
Es mais que uma pessoa que me conhece totalmente
Mas uma vida agarrada nas veias do meu sangue
Que com tanto carinho que tenho quando olho para ti

Me da vontade de te encher de coisas inesplicaveis
Aprendi que contigo tudo e possivel
Não a rosas se não ouver pétala
Cada petala vais me mostrando que amor creche mais e mais

Sem deixar vias de duvidas
sem deixar explicaçao
sem deixar uma lagrima
Porque sei tudo aquilo que me faz por dentro

Se um dia nao te ter não terei parte de mim ^
Desaparece num escuridao sem fi
Bons e maus momentos todos temos
Mas aqui estou de braços abertos para ti

Espero que consigas aquilo tudo que fizes.te comigo
Amar e ser amada
Compreenção
Carinho
Alegria
Paz profunda
So te digo que nao te vou deixar
E vou lutar por ti ate ao ultimo supirar de minha vida
Meu coração ati te pertence (L)

0 comentários: