16:04
0


Quando estou me sentindo mal
Nada parece estar bem
Eu vejo os olhos dela e acredito que encontrarei um caminho

Quando estou me sentindo mal
As coisas não correm tão bem
Eu vejo os olhos dela e esqueço-me das lágrimas que caem

Quando estou sozinho na rua
E estou assustado e cansado
Pela primeira vez na minha vida senti desejo

Quando estou longe de casa
E não quero ser encontrado
Corro para os teus braços e eles trazem-me de volta à terra!

REFRÃO
Porque amar-te significa tanto
Quando eu preciso de chorar tu me fazes tentar
Quero morrer e pergunta porquê
Porque não consigo lutar mais

Quando estou me sentindo mal
As coisas não correm tão bem
Eu vejo os olhos dela e acredito..
Nós encontraremos um caminho

Quando estou sozinho na rua
E estou assustado e cansado
Pela primeira vez em minha vida inteira sinto desejo
Quando estou longe de casa
E não quero ser encontrado
Corro para os teus braços e eles trazem-me de volta à terra

Refrão

Porque amar-te significa tanto

REFRÃO (2X)

Porque amar-te significa tanto (2X)

Quando eu quis parar
Quando eu quis falhar
Vi os teus olhos e acreditei que há muito mais?
Muito mais... Muito mais.


Para ti que nunca sairas do meu coração 

0 comentários: