01:48
0
Hoje percebi que nao sou nada
Nao sou esperança de vida
Sou uma pessoa que nasci,
que perdeu
Quer perdeu, ganhou dor
Ganho esperança onde
Onde nao havia

Onde morreu tudo
Tudo aquilo que tentas-te
Foi para fora
Agora sinto dor
Sinto que nao sou
Nem nunca fiz parte da tua vida

QUando aquelas palavras me disses-te hoje
Aquelas que mais me marcaram
Teu pedido de desculpas
Tua maneira fria de falar comigo

Nao serviram para nada
Sim para deixar mais dor
Um vazio em mim
A rocha e a coisa mais dura
tu ainda conseguis-te ser mais

Partis-te meu coração
Sufri de criança
Sufri de aduloscente
Mesmo assim nao aprendi
Tentei esquecer

Mas agora nao da mais
Agora nao aguento mais
Arrebentou
Deu tudo o que tinha
Minhas palavras ficaram bem esplicitas
NAo a mais volta a dar

Deixas-te de ser para mim
Passas-te ser um vazio
Que sempre foi
Promessas nao compridas

Mas nunca mais
nuca mais vai ser como queres
Nao vais te apoderar de mim de novo
Pode ate doer mas nao te mostrarei mais uma lagrima
Nem mais uma mao ................................
Tornas-te um passado que ja mais voltara.....................

0 comentários: