01:30
0
Fugir de que
De um Mundo perigoso
De um Mundo sem paz
De um Mundo sem a liberdade
De um Mundo que só comete erros

Não. Mas sim Fugir por uma alegria
Fugir por amor
Fugir por medo
Fugir para um lugar onde me sinta segura

Onde não olhe e sinta vergonha, medo de mim mesma
Onde acredite em mim
Onde aprenda a gostar de mim
Onde me liberte
Onde me solte por um só segundo

Onde consiga fazer mil e uma coisas sem olhar para traz e dizer que errei
Errar é humana todos temos mil e uma coisa que não gostamos
Aprende.mos
Pergunto-vos vocês Leitores
Porque da injustiça
Porque da Falsidade
Porque de olharem para o que a pessoa é
Que interessa o exterior se não vêm o que a pessoa e o que é por dentro
Seus sentimentos, o valor que tem
Pode ser a pessoa maravilhosa
Eu pergunto.me o porque ??
De que as pessoas serem assim....
Oiçam mais o vosso coração
Não liguem aos outros mas sim
Ao que vocês pensam
Sem medos sem rodeios
Vocês conseguiram ver a alegria a paz
De mãos juntas conseguimos mudar o Mundo....

0 comentários: